Sem Tempo Para Cuidar da Barba? Veja 5 Maneiras de Como Cuidar da Barba em Poucos Minutos

9 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 3 9 Flares ×

Como cuidar da barba? Esse é um trabalho que pode usar um certo tempo do nosso dia a dia. Por isso, alguns homens desistem do visual barbado e preferem um estilo com rosto liso, que exige menos cuidados.

 

Mas, você pode inserir os cuidados da barba na sua rotina e não precisará perder longas horas buscando formas de como cuidar da barba. Com essas dicas, na verdade, você gastará apenas alguns minutos dos seus dias para deixar os pelos bem tratados e atraentes.

Como Cuidar da Barba – Dica #1 – Usar Condicionador Pós-Banho

como-cuidar-da-barba-condicionador

O primeiro passo para otimizar o seu tempo na hora de cuidar da barba é passar um condicionador ou creme pré-barba quando sair do banho. Esses produtos ajudam na hidratação do pelo, diminuem a irritação e deixa a barba lustrosa.

Aplique um pouco de condicionar ou pré-barba logo que sair do banho e deixe o produto agindo por cerca de cinco minutos, enquanto se troca. Após o tempo, remova com água corrente.

 

A principal vantagem de hidratar a barba desta forma é que você pode enxugar na própria pia e usa o tempo de hidratação para fazer outras coisas. Cuidado! Não faça isto todos os dias para não aumentar a oleosidade da pele. O ideal é fazer a cada dois dias, mas se for seguir o passo dois, faça apenas uma vez por semana.

 

Como Cuidar da Barba – Dica #2 – Hidratante a Cada Dois Dias

como-cuidar-da-barba-oleo

 

Os cremes hidratantes e óleos para barba são ótimas maneiras de mantê-las limpas e bem cuidadas. A melhor parte é que é apenas passar o creme e já está pronto. O único cuidado é com o período de tempo que você usa esses cremes.

 

Utilizar todos os dias pode trazer mais oleosidade para a pele e para os fios, que agravam problemas como espinhas. O ideal é usar a cada dois dias, mas se perceber que a barba fica muito oleosa, aumente o espaçamento de tempo.

 

Como Cuidar da Barba – Dica #3 – Delimite a Barba

Comece a desenhar a sua barba há cada três dias. Neste período, o desenho estará muito mais visível do que se você deixar a barba crescer por mais tempo. Assim, você gasta menos tempo para conseguir desenhar a barba.

 

Se seguir um período de dois ou três dias para desenhar a barba, levará menos de cinco minutos cada vez que precisar usar a lâmina para delimitar a barba. Além dessa vantagem, você estará com uma barba sempre bem feita.

 

Como Cuidar da Barba – Dica #4 – Sabonetes Esfoliantes

como-cuidar-da-barba-sabonete-esfoliante

 

Os sabonetes esfoliantes são obrigatórios para os homens de barba. Os pelos escondem muitas sujeiras e peles mortas na pele. Esses sabonetes ajudam com uma limpeza mais profunda e deixam mais espaço para os pelos crescerem saudáveis.

 

Você pode usar esses sabonetes uma vez por semana. É uma ótima forma de como cuidar da barba sem perder tempo. Dessa forma, você não perde tempo e já usa o tempo que passaria lavando a barba normalmente para cuidá-la com um pouco mais de atenção.


 

( NOTA: Se você realmente quer fazer sua barba crescer você precisa conhecer ESTA SOLUÇÃO que está ajudando milhares de pessoas a crescerem a sua barba de forma saudável e ainda consertar a barba falhada ou melhorar consideravelmente o visual da barba.

Clique Aqui Agora Para Saber Mais

)


 

Como Cuidar da Barba – Dica #5 – Lave Após as Refeições

como-cuidar-da-barba-lavar-rosto

 

O ideal seria que todos homens lavassem a barba após cada refeição, mas sabemos que muitos não fazem isto. Este é um dos principais motivos para alguns perderem tanto tempo diário ao cuidar da barba.

 

Quando você lava a barba sempre com sabonete neutro, elimina as sujeiras que se prendem ao fio e deixa a barba com uma aparência melhor. Esse cuidado que leva menos de três minutos é muito mais eficiente do que perder horas buscando uma boa aparência para a barba.

( NOTA: Se você realmente quer fazer sua barba crescer você precisa conhecer ESTA SOLUÇÃO que está ajudando milhares de pessoas a crescerem a sua barba de forma saudável e ainda consertar a barba falhada ou melhorar consideravelmente o visual da barba.

Clique Aqui Agora Para Saber Mais

)

Curta ou compartilhe com seus amigos e comente abaixo caso você tenha gostado deste artigo.


 

Sem Tempo Para Cuidar da Barba? Veja 5 Maneiras de Como Cuidar da Barba em Poucos Minutos
3.75 (75%) 4 votes
9 Flares Facebook 6 Twitter 0 Google+ 3 9 Flares ×