Como Fazer a Barba Crescer Mais rápido? Conheça 5 Fatores Pouco Conhecidos

6 Flares Facebook 4 Twitter 0 Google+ 2 6 Flares ×

 

Centenas de pessoas pesquisam diariamente sobre como fazer a barba crescer mais rápido. Se antes, isso era uma pesquisa feita por adolescentes que queriam um visual mais velho, hoje é algo que todos homens desejam saber para entrarem na moda.

 

Com a tendência de deixar os pelos compridos no rosto, muitos homens estão procurando novas alternativas de como fazer a barba crescer mais rápido, mas muitas destas técnicas são mentirosas ou podem até prejudicar o desenvolvimento da sua barba. Por isso, separamos cinco fatores pouco conhecidos que vão te ajudar!

1 – Raspar a Barba Não Faz Ela Crescer

Uma das primeiras coisas que muitos homens fazem na busca de como fazer a barba crescer mais rápido é raspar diariamente ou ficar cortando. Dizem que é preciso raspar a barba para que ela ganhe força e volume.

 

Isso é uma das grandes lendas que existem. A barba funciona como qualquer outro pelo do seu corpo e raspar não fará crescer mais. A verdade é que raspar os pelos da barba fará eles crescerem mais grossos. E tem um problema nisso. Engrossar os pelos faciais não é bom, já que eles já são bem grossos por natureza.

 

2 – Deixe os Pelos da Barba Descansarem

Parece até maluco precisar dizer que um dos jeitos de como fazer a barba crescer mais rápido é simplesmente não fazer a barba. Mas, é preciso essa dica aqui. Como dito antes, muitos homens raspam a barba na tentativa de fazê-las crescer.

O ideal é deixar a barba crescer livremente e esquecer que os pelos estão nascendo. Pra isso, é preciso deixar os pelos descansarem para ficarem fortalecidos. O ideal é esperar de quatro a seis semanas para começar a aparar sua barba. Dessa forma, os pelos ficam mais fortes e a barba cheia.

 

Isso pode gerar certo desconforto, já que o pelo não cresce todo no mesmo ritmo. Por isso, aplique um creme e penteie a barba regularmente. Assim, você consegue aliviar o desconforto e deixar o visual mais ajustado.

 

3 – Como Fazer a Barba Crescer Mais Rápido Comendo Vitaminas

como-fazer-a-barba-crescer-mais-rapido-vitaminas

Todos os pelos do seu corpo precisam de vitaminas para crescerem fortes e saudáveis, inclusive o cabelo e barba. Então, é impossível buscar formas de como fazer a barba crescer mais rápido sem prestar atenção nisto.

Comer alimentos ricos em proteínas, por exemplo, é uma das principais maneiras de acelerar o crescimento da barba. Já os homens que tem menos barba, podem escolher por usar suplementos alimentares que auxiliam no crescimento.

 

( NOTA: Se você realmente quer fazer sua barba crescer você precisa conhecer ESTA SOLUÇÃO  que está ajudando milhares de pessoas a crescerem a sua barba de forma saudável e ainda consertar a barba falhada ou melhorar consideravelmente o visual da barba.

Clique Aqui Agora Para Saber Mais

)

 

4 – Limpar a Barba com Esfoliantes

como-fazere-a-barba-crescer-mais-rapido-esfoliante

Ao contrário do mito, que já foi derrubado, de que a barba é suja, um dos principais segredos de como fazer a barba crescer mais rápido é manter o rosto sempre muito limpo. Isso porquê a pele morta e vestígios de sujeira impedem o nascimento de novos pelos.

Ao limpar o rosto com esfoliante uma vez por semana, você remove todos os vestígios dessa pele morta e abre mais espaço para os pelos de sua barba crescerem com facilidade.

 

Outro ponto importante é que os esfoliantes ajudam na limpeza de espinhas e outras inflamações de pele, que são mais frequentes com a barba comprida.

Os pelos encravados também devem ser removidos na hora da limpeza.

 

5 – Eucalipto Ajuda no Crescimento

como-fazer-a-barba-crescer-mais-rapido-oleo

Você tenta vários métodos de como fazer a barba crescer mais rápido, mas não tem resultados? O segredo pode estar neste último fator. O eucalipto é um excelente estimulante natural para o crescimento de pelos.

 

Você pode usar o eucalipto de várias formas, desde um óleo até cremes hidratantes com base em eucalipto. Sempre faça isto após lavar o rosto com água morna. Assim, o produto fará efeito com mais facilidade. Para não prejudicar o crescimento do pelo, passe sempre em movimentos circulares.

 

( NOTA: Se você realmente quer fazer sua barba crescer você precisa conhecer ESTA SOLUÇÃO  que está ajudando milhares de pessoas a crescerem a sua barba de forma saudável e ainda consertar a barba falhada ou melhorar consideravelmente o visual da barba.

Clique Aqui Agora Para Saber Mais

)

 

Se você gostou desse artigo, curta nossa fan page para ficar por dentro dos novos artigos.
Não esqueça de compartilhar também 😉

 

Como Fazer a Barba Crescer Mais rápido? Conheça 5 Fatores Pouco Conhecidos
4.45 (88.95%) 38 votes
6 Flares Facebook 4 Twitter 0 Google+ 2 6 Flares ×