O Que é Barba Por Fazer? Entenda De uma Vez Por Todas Esse Estilo De Barba em Alta

0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×

Quantas vezes você já não viu aquela pessoa com a cara de quem está alguns dias sem cuidar da barba e disse que ela está com uma “barba por fazer”? A frase até faz sentido, mas a barba por fazer é bem diferente disso que estamos pensando.

Antes de tudo, precisamos deixar claro que a barba por fazer não é o desleixo de ficar sem fazer a barba, mas um dos tipos de barba que mais tem feito sucesso atualmente. Ele foi popularizado por diversas celebridades e artistas.


barba-por-fazer-close

 

Barba Por Fazer Não é “Não Fazer a Barba”

É sempre bom lembrar que, pra manter uma barba por fazer, você não pode simplesmente parar de cuidar da sua barba. No lugar do visual que você procura, conseguirá um estilo totalmente desleixado e que não causará impactos positivos.

barba-por-fazer-homem-2

A barba por fazer está entre o rosto liso e a barba cheia. É um visual que você mantém os pelos bem baixinhos, mas com o estilo barbado.

Esse visual é bem diferente daquele rosto áspero de quem não faz a barba há dois dias.

 

Como Ter Uma Barba Por Fazer?

Apesar do nome, a barba por fazer é um dos estilos mais trabalhosos de se manter. Ela é bem simples e não exige grandes técnicas, mas para manter o visual que ela passa, você precisará cuidar diariamente dos pelos faciais.

A primeira coisa a se pensar na hora de ter uma barba por fazer é que este é o estilo mais ajeitado de barba que existe. Por isso, você deve fazer um desenho e delimitar onde começa e termina a sua barba.

Se você tiver dificuldades para fazer isto, faça a primeira vez em um barbeiro profissional e depois vá apenas mantendo em casa.

barba-por-fazer-homem-1

O ideal é definir a linha do queixo como marca para onde começar a sua barba e, na parte de cima, escolher um corte de barba que se adapte melhor ao seu rosto. Como a barba por fazer precisa estar sempre bem ajeitada, a melhor maneira é usar a lâmina todos os dias para delinear o desenho da barba, ou, no máximo, há cada dois dias.

 

Para manter uma boa barba por fazer também é preciso ter uma maquininha ajustável para aparar sempre que retocar o desenho. Os pentes 1 e 2 são os mais indicados para este tipo de barba.

Uma das grandes vantagens de cuidar da barba por fazer é que, apesar de precisar de cuidados diários, ela é bem simples de desenhar e aparar, já que os pelos são bem curtos e não precisam de muito tempo.

barba-por-fazer-homem-3

A barba por fazer está entre as favoritas das mulheres

Os homens de barba são considerados mais atraentes pelas mulheres e estudos comprovam isto. Além disso, os estudos mostram também que o sexo oposto sente ainda mais atração pelo estilo de barba por fazer.

 

Os homens que adotam esse visual ficam entre o bom moço com rosto lisinho e a aparência rústica dos homens com barba cheia. Esse, talvez, seja um dos grandes motivos dos homens com barba por fazer terem sido considerados mais atraentes no estudo feito pela Universidade de Nova Gales do Sul.

( NOTA: Se você realmente quer fazer sua barba crescer você precisa urgentemente Baixar este Guia Completo Especial que preparamos e está ajudando muitas pessoas a crescerem a sua barba mais rápido , de forma saudável e ainda consertar a barba falhada ou melhorar consideravelmente o visual da barba.

Clique Aqui Agora Baixar o Guia e Crescer Sua Barba

)

Caso tenha gostado desse artigo, compartilhe com os seus amigos.

 

 

 

O Que é Barba Por Fazer? Entenda De uma Vez Por Todas Esse Estilo De Barba em Alta
4.3 (85%) 4 votes
0 Flares Facebook 0 Twitter 0 Google+ 0 0 Flares ×